Mega Drive Thru vacinou cerca de 700 idosos contra a COVID. Muitos quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados.

O primeiro dia do Mega Drive Thru de vacinação contra a Covid-19 realizado de 08 as 13 horas de hoje (7) imunizou aproximadamente 700 pessoas. A Secretaria de Saúde ainda está finalizando o balanço. Hoje foram imunizados com primeiras doses os idosos de 65, 66 e 67 anos. A Secretária de Saúde, Bethânia Reis de Souza e a Secretária de Assistência Social, Glaciele Silva Souza propuseram uma “corrente do bem” e pediram que aqueles que desejassem, doassem 1 quilo de alimento não perecível. Foram muitos quilos de alimentos doados; Eles serão destinados às pessoas que estão em insegurança alimentar em Além Paraíba de acordo com o cadastro e critérios técnicos da Secretaria de Assistência Social. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve no local por volta de 13 horas acompanhado da Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Glaciele Silva Souza (foto). O Prefeito agradeceu aos funcionários da saúde, a ambas as Secretárias e a população que participou da campanha doando alimentos no momento da vacinação. Amanhã o Mega Drive prossegue vacinando com segundas doses idosos de acordo com as faixas etárias como já divulgado nos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 07/04/2021