Secretariado do Município se reuniu hoje como previsto

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Vice José Marcio Fernandes da Silva (Dedé) conduziram a reunião periódica dos Secretários Municipais, Procurador Geral e Controle Interno da Prefeitura. A reunião começou as 15 horas no Salão do prédio do Paço Municipal. Estiveram presentes os Secretários Rodrigo Henriques (Administração), Glaciele Silva Souza (Assistência Social) Tatiana Reis Gonçalves (Educação), Pablo Teófilo (Cultura, Esporte, Lazer e Turismo), Edson Júnior Gomes (Agropecuária e interinamente Desenvolvimento), Ricardo Alexandre Rocha (Finanças), Plínio Moreira Filho (Serviços e Obras Públicas), Fernando Silva Ferreira (Procurador Geral), Camila Santos Martins (Controle Interno) e José Roberto Monteiro de Faria (Chefe de Gabinete). Além dos Secretários alguns Assessores técnicos que integram o Governo estiveram presentes. A reunião tratou de assuntos orçamentários para o encerramento do exercício e outros temas de interesse público. O Secretariado se reúne semanalmente com o Prefeito e o Vice no comando ou com um dos dois. A ideia  dessas reuniões semanais veio do vice Prefeito, José Marcio Fernandes da Silva (Dedé) como forma de maior integração entre os agentes políticos; Tal ideia foi apoiada pelo Prefeito desde sua concepção.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 08/09/2021