Prefeito tem encontro com o Deputado Federal Misael Varella para tratar de projetos e temas em favor do crescimento de Além Paraíba

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que cumpre agenda em Brasília esteve reunido hoje com o Deputado Federal Misael Varella (PSD-MG). O Deputado Misael Varella é o Parlamentar apoiado pelo Prefeito de Além Paraíba  afirmou: “Me reuni hoje com o Deputado Misael Varella, um grande amigo de Além Paraíba e o Parlamentar que mais recursos financeiros destinou ao Município. Mais uma vez tivemos a oportunidade de tratar de vários assuntos, implantação de projetos que visem o crescimento da cidade, recursos financeiros para realização de ações que melhorem a qualidade de vida de nossa população. Além Paraíba é grata ao Deputado Misael Varella, nosso representante em Brasília.” Durante a reunião entre o Prefeito e o Deputado Misael Varella, o Chefe do Executivo Municipal entregou uma pauta de projetos que pretende implementar na cidade e que só poderão ser viabilizados com o apoio de Varella.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 06/10/2021