Televisores para a Creche do Goiabal já foram adquiridos assim como demais equipamentos

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves informou ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que os novos televisores que serão instalados na Creche do Goiabal, em fase final de construção, já estão disponíveis. Segundo a Secretária a Creche que será a maior de Além Paraíba deverá iniciar suas atividades no ano letivo de 2023. “A obra está dentro do cronograma de execução e tão logo seja concluída já temos todos os equipamentos necessários para que a Creche comece a funcionar”, afirmou a Secretária. Tramita na Câmara, aguardando a conclusão da obra o Projeto de Lei que dá o nome de Professora Mara Caçador de Cerqueira à nova Creche. O autor da proposição de denominação foi o Vereador Mateus Cruz como forma de homenagear Mara Caçador, uma das maiores educadoras da história do Município.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba