Tempo de férias é tempo de reformar Escolas como está acontecendo na Escola Anna Mattos

A Secretaria Municipal de Educação aproveita o período de férias escolares para realizar reformas e adequações necessárias nas escolas da rede municipal de ensino. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem como diretriz que as escolas do Município sejam acolhedoras, modernas e atrativas para os alunos. Atualmente mais de 3.000 estudantes estão matriculados nas escolas municipais. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, a Escola Municipal Anna Mattos de Oliveira é um exemplo do que acontece no período de férias. A mencionada Escola está passando por reforma e por adequações que foram observadas e consideradas necessárias no ano de 2022. Segundo a Secretária o momento de férias, em que os alunos estão ausentes, é o momento ideal para a realização das intervenções para que no início do ano letivo tudo esteja de acordo para a volta as aulas.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – PM